sexta-feira, 14 de março de 2008

Farta dos franceses e das suas burocracias!

tou farta destes gajos, farta farta farta! Porque é que são tão complicados? Hoje ao analisar bem o meu extracto da conta vi que andava a pagar 43 euros pelo Imagine R, e achei bastante estranho porque tinha quase a certeza que 2 zonas eram muito mais baratas do que este valor. Fui ver o meu contrato aqui na internet e verifiquei que embora tenha mudado de 3 para 2 zonas em Dezembro estes fpd** ainda me andam a cobrar as 3 zonas!!!!!!!!! Ou seja, pelo 2º mês consequtivo paguei cerca de 13 euros a mais do que devia!!!!!!!!!!!!!! e 2 x +/-13 = 26 euros pelo menos!!!!
Telefonei para lá (a pagar..) porque mais uma vez a porcaria do site deles não estava a funcionar em condições e uma secretária lá me explicou que depois de se mudar as zonas na internet é preciso ir a uma estação qualquer da RTAP (é tipo a CP.) fazer as alterações no local. Que gente burra e complicada!!! E os portugueses ainda se queixam do nosso país...

1 comentário:

Anónimo disse...

Os Franceses são burocratas: verdade.
Os Portugueses são mais eficientes: não sei, porque não existe um termo de comparação.
Em Paris, o metro transporta 1500 milhões de passageiros/ano. Em Lisboa são 200 milhões/ano.
Qual será mais fácil de gerir?