sábado, 5 de janeiro de 2008

Joyeux Anniversaire!!! (parte deux)



Ontem foi a parte da festa dedicada aos amigos.... desde miuda que tenho este hábito cá em casa!.. No dia 3 celebra-se com a familia, uns dias depois, quando dá jeito a toda a gente, festeja-se com os amigos.
Assim, e porque as minhas amigas tiveram exame de radiologia ontem de manhã, ficou planeado uma petite folie a partir das 19h. Convidei as meninas para jantar (a minha turma mais a minha afilhada académica) e mais uma vez foi dificil acertar com o menu ideal! Nem com arroz de pato se satisfaz toda a gente lol. Mais tarde, já pelas 22h, começou a chegar o resto do pessoal: primeiro a Catarina e o Vitor, depois a Bruna e finalmente o carro com os rapazes e a Inês. A noite repartiu-se entre conversas, snooker, uns brindes de sangria e bejecas e muitas fotos. Já passava da meia noite quando decidimos abrir o bolo (que eu sei que fez furor, não foi??) de pão de ló, acompanhado pelo de chocolate e de mel.
Chegada a altura de abrir as prendas, posso dizer que finalmente vou começar a ficar muito mais dotada para as artes culinárias, isto porque recebi não um mas dois livros de cozinha (que prometo levar para Paris)!!! Recebi ainda um conjunto para dormir e 2 bilhetes para o Concerto de Ano Novo no Coliseu dos Recreios, esta noite.
Mais tarde e porque o frio e o cansaço já se começavam a apoderar do grupo que ficou cá a dormir (a minha turma) fomos jogar Party & Co acompanhadas de chá e bolos até cerca das 5h da manhã; mais conversa puxa conversa ficámos acordadas até as 6:30h e para dormir foi até ao 12h...
Seguem-se algumas fotos da noite de ontem. Obrigado a todos sem excepção pela noite formidável - pelo menos para mim!. Confesso, aqui entre nós que ninguém nos ouve, que possivelmente já ficava por cá... Vou sentir a vossa falta nos próximos tempos, até um regresso que ainda ninguém sabe para quando é.























P.S - Carolina, manda-me as fotos de grupo!!!

Sem comentários: