quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Esta tinha mesmo que postar!!!!

Estava aqui a ler as noticias do jornal Expresso quando me deparei com esta, no minimo hilariante: "Francesas pagam para recuperar a virgindade"... e ainda por cima acompanhado de um vídeo, para que não restem dúvidas!!
Espreitem lá:
http://aeiou.expresso.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=ex.stories/409724

Há coisa de 2 ou 3 anos, ouvi falar já não sei onde de um creme que era produzido na China e que, aplicado na dita-cuja, levava à formação de uma espécie de membrana que pretendia então simular a existência de um hímen. Na altura lembro-me de pensar que aquilo aplicado em excesso ainda levava era à formação de uma autêntica rolha, tornando-se então a "brincadeirinha" asiática uma fonte de infecções e outros problemas. Agora, isto a nível cirúrgico deve ser uma coisa completamente diferente!
Gostava de chamar a atenção para a seguinte frase: "(...)São sobretudo muçulmanas ou católicas convictas às portas do casamento (...) que mais procuram os serviços das clínicas que realizam a himenoplastia". Católicas convictas?! Daquelas que dizem "querido, ai não mas atrás pode ser, que eu quero ser virgem até ao nosso casamento"?! Perdoem-me ser tão directa mas acho isto ridiculo! Não existem coisas como "voltar a ser virgem" porque a virgindade não pode nem deve ser considerada simplesmente como a ruptura de uma membrana! Uma mulher que tenha um hímen de formato perfurado (sim, os hímens podem ter várias formas e feitios......) e que nunca tenha tido relações sexuais não deixa de ser virgem por causa disso... assim como uma mulher que rompa o hímen durante uma actividade acrobática por exemplo.. Em pleno séc. XII devia-se dar importância a coisas verdadeiramente importantes como o sentimento presente no acto de uma "entrega", quer haja um hímen ou não.. Não há inocência, ingenuidade ou sequer honestidade que possam ser substituidas por uma cirurgia!

1 comentário:

neca disse...

mas P***s as francesas ;)