segunda-feira, 19 de maio de 2008

Aniversário da Joana (13), do Behrang (15) e regresso da Cata

Semaine de très agitation sociale. A Joana fez anos na terça feira e ofereceu-nos um fabuloso jantar de carne com natas, arroz e muita sangria / caipirinha no terraço do 1º andar. O tempo estava bom, o dia tinha estado quente e portanto foi bastante agradável passar o final de tarde com a malta toda cá da casa, sentados sobre as colchas das camas a comer e na conversa. Os presentes foram uma t'shirt feita pelo João sobre o Higgs (quem não sabe o que é também não me pergunte que eu sou muito intelectual e não sei explicar =p), umas cuecas comestiveis fio-dental estilo porno-star, uma caixinha de bolinhos e um super-mega laser do star wars, entre outros.

Depois na quinta foi a vez o Behrang e fomos até Belleville, mais propriamente à Bellevilloise, um café-concerto no topo da colina, onde assistimos a um concerto de Jazz. O local era um armazém adaptado para o efeito e apesar de não ser nada de especial até ficou bem engraçado e a verdade é que estava cheio. O Behrang ofereceu um cocktail a cada e pelas 23h voltámos para casa para jantar, porque aquilo lá era carissimo!

Nessa noite (quinta feira) também chegou a Cata, que já não metia os pés em Paris desde Fevereiro, altura em que a primeira "ronda" de pessoal foi embora. Formámos um grupinho e ficámos a saber as novidades no terraço, apesar de desta vez e às horas a que foi já estar muito mais frio que o habitual. Sexta fomos jantar na Maffiosa, tal como naquele dia em vésperas de Natal e passámos pela festa mui-apertada do Colégio Franco-Britânico. Sábado fui "num instante" à Disney com a Sara, e estava tão cheio que só andámos na Torre de Hollywood e na montanha russa dos Aerosmith e vimos 2 espectáculos, tendo voltado à cité depois do almoço na DisneyVillage. Valeu a pena assistir ao jogo de volley da equipa aqui da casa, com grandes performances da Célia, da Joana e do Nélson =p

Ontem à noite metemos parcialmente os filmes do Indiana Jones em dia, ao vermos os Salteadores da Arca Perdida na sala de tv. Escusado será dizer que é certo que desta queremos todos gastar euros no cinema.

Os dias da Cata em Paris chegaram ao fim com um almoço na cantina (sempre de péssima qualidade, para matar saudades em condições), um passeio pelo Jardim do Luxemburgo, St.Michel e St.Germain e um lanche de morangos com chantilly na cozinha do 3º. Embora tenham sido só 4 dias, obrigado por teres voltado para nós. Soube a pouco! Fazes falta. "É uma das pessoas que nunca deviam ter ido embora".


4 comentários:

L.M. disse...

Muitos parabéns pelos 13 anos da Joana e os 15 anos do Behrang!
Estão a ficar muito crescidinhos!!

Midnight in Lisbon disse...

I just can't wait to be king !

E' bom ter um dia pra ser criança 'a vontade :)

Parisiense disse...

Gostei imenso de ter voltado, mas fiquei ainda com mais saudades... Obrigada por 4 dias de risota, partilha e momentos unicos!!! :)

Beijão enorme!

Anónimo disse...

acho que aquela prenda comestível da Joana nao é a mais adequada à idade dela..