sexta-feira, 16 de novembro de 2007

"J7 en Paris", written by "Dumas"

Depois dos pedidos insistentes do meu namorado para escrever um post relativamente a ontem, e depois de muito me tentar esquivar de tal tarefa, eis senão quando ele me surpreende com esta bela narrativa!
Mil mercis =)

"Queridos leitores,
Ontem tive uma noite genial, rodeada de gente da socialitée entre os quais o Ferro Rodrigues, o ex-dirigente do partido do meu coração, o P.S.
Era a noite da re-inauguração da maison (sim porque isto tem que ser inaugurado muitas vezes) e então meio Jet7 de Paris foi convidado bem como a imprensa.
A minha tarefa era de receber os convidados. Ao início estava um bocadinho expectante, mas cedo veio ao de cima a minha veia de relações públicas (quem sabe se não mudo de carreira...) e lá fui recebendo todos os convidados que constavam na lista, alguns dos quais nem sabia escrever o nome lol.
Havia uma artista convidada para cantar o fado, que por ser tão xpto se cortou e foi substituída por uma colega nossa aqui da maison que representou magnificamente a música que é tão Portuguesa.
E pronto e assim se passou a noite, estava um bocadinho de frio, mas a minha beleza compensou tudo isso, especialmente porque sabia lá no fundo que estava a causar inquetação a quem me é mais querido.
Um beijinho para todos da vossa estudante ubíqua em Paris."

Fica no entanto prometido que quando tiver as fotos em minha posse, e se estiverem de jeito claro, as acrescento :p

1 comentário:

neca disse...

Não tenho nada a ver com isso das fotos...