segunda-feira, 9 de junho de 2008

pessoau....

tou dji férias!!!

8 comentários:

Anónimo disse...

Pelo sotaque assumo que vais para a Terra de Vera Cruz...

Andreia disse...

lol antes fosse! Vou antes ficar aqui pelo Paris a trabalhar de manhã no hospital e aproveitar de tarde os poucos dias que me restam. Faz figas por mim para ver se não chumbo e ainda me mandam fazer oral antes de ir embora...

Midnight in Lisbon disse...

Eu ainda estou em aulas!
Metes-me um pouco de nojo portanto!

Bah... sem mais a acrescentar... com desejos de um falecimento célere!

:p

L.M. disse...

Ups... aquilo fui eu que comentei.. mas tava com a conta da Sara sem querer.
Vou repostar com a minha, e podes apagar o post com a conta dela e este tb.

L.M. disse...

Eu ainda estou em aulas!
Metes-me um pouco de nojo portanto!

Bah... sem mais a acrescentar... com desejos de um falecimento célere!

:p

Anónimo disse...

Ouve, tu nem digas nada nem andes a fazer publicidade!! Sua monga! Vai trabalhar, mas é! lol Aproveita bem, chérie :)

Rita Jorge Pinheiro disse...

Andreia! Vou aí com o Gonçalo na 5ª! Temos de fazer um pic-nic!

Andreia disse...

a sério?????? temos de combinar isso! onde é que vão ficar? não tenho ido ao msn porque o meu namorado está cá mas ver se amanhã te apanho por lá. até 5ª!!!!!!!!!