segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

É só para dizer...

É só para dizer que como já regressei à Maison depois de uma semana de "amour" entre Paris e Sintra tive que voltar também às lides domésticas, tendo sido hoje premiada com a tarefa de fazer o jantar.
É só para dizer então que fiz um maravilhoso arroz de marisco nunca antes testado, com uma pitada especial de "molho das moules" a dar um gostinho meio avinagrado... ou muito avinagrado talvez.
E pronto, era só para dizer isto porque sei que o Chefe Silva vai ficar satisfeito de ver as suas aprendizes a tornarem-se verdadeiras donas de casa.

8 comentários:

Anónimo disse...

E eu aqui em Frankfurt a comer sandes. Que inveja...
Uma sugestao para a proxima mariscada: usar o velho truque do caldo de marisco Knorr. Resulta sempre!

Anónimo disse...

Boa sugestão para o marisco fernando! Mas creio que se consegue um bom caldo, também, se se escaldar o marisco na agua em que se vai fazer o arroz. Maravilha! Quanto à aprendiz, se soubesse seguir instruções não tinha ficado um pouco(ok muito) avinagrado!

Andreia disse...

já se esperava.... juntam-se dois com a mania que são cozinheiros e deitam logo abaixo as esperanças e ambições de uma jovem mulher a fazer-se à vida!
Quanto a ti Fernando, já que cozinhas tão bem sabes o que é que fazias? sabes? vinhas cá ter! vinhas cá e cozinhavas para nós. E trazias chocolates claro :p

Anónimo disse...

Eu já tenho tudo programado com o pessoal da Paris 7 para ir aí em Março.
Só me falta a confirmação de vaga na Maison. Andreia, se puderes importas-te de perguntar na recepção se eles me atribuíram um quarto?
Quanto aos chocolates, eu já estou a tratar do assunto. Quando encontrar algo especial eu envio. Com sorte, não são confiscados pelos correios...

Andreia disse...

hoje já não apanho ninguém mas quando vir a Cláudia ou a Valentine pergunto. Eles devem ter vagas porque há muita gente a ir embora em Fevereiro. Beijinhos *****

Anónimo disse...

Muito agradecido!
Ou, em versão alemã:
Das wäre großartig! Vielen dank!

Anónimo disse...

A Maison ja confirmou: vou estar ai a chatear o pessoal em Março.
Por agora, votos de um bom estudo...

Andreia disse...

lol, a sério?
Eu falei com a Cláudia e ela disse-me que estavam à espera para ver se havia algum quarto livre por essa altura, porque como tu só podias ficar um mês era dificil antever.... mas sendo assim melhor!!
Cá nos encontramos então :p
Beijinhos ****